Gabigol tira onda com fase ‘garçom’ no Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Referência no Flamengo, Gabriel Barbosa é o principal nome do ataque rubro-negro. No entanto, de um tempo para cá, o jogador assumiu uma nova posição e vem atuando mais pelo meio-campo. Não à toa, o camisa 9, além de artilheiro, se tornou um dos ‘garçons’ do Mais Querido. Através da rede social, o atleta brincou com a situação.

O perfil oficial do Campeonato Brasileiro publicou uma imagem enaltecendo a ‘nova’ característica de Gabigol. O jogador do Flamengo ganhou o prêmio de garçom da rodada 30, devido ao passe para Michael fazer o segundo gol contra a Chapecoense. Em meio a isso, o camisa 9 compartilhou a postagem no Twitter e brincou: “Achando mais que o Google. Se precisar de um 10, estou aí”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Esta foi a assistência de número dez de Gabi na temporada 2021. Além disso, o atacante mantém a fama de goleador e é o artilheiro da equipe com 29 gols marcados. Sendo assim, o camisa 9 soma uma participação em gol por jogo e, ao todo, precisa de 80 minutos para participar de forma decisiva para o Flamengo balançar as redes.

GABIGOL NA TEMPORADA 2021:
39 jogos
29 gols
10 assistências
1 participação em gols
80 minutos para participar de gol

Visando manter a boa fase, Gabi se prepara para encarar o Bahia, na quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, que, por enquanto, é a única competição em que o camisa 9 não é o artilheiro da equipe. Isso porque, o atacante possui oito tentos, enquanto Bruno Henrique soma 9 e Michael, 10.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *