Gabigol promete camisa do Flamengo a torcedor mirim do Santos após ataques

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo desta semana, o caso do torcedor mirim Bruninho, do Santos, chocou as redes sociais. O adepto recebeu ataques presenciais e virtuais por ter pedido a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, logo após a derrota do Alvinegro para o Alviverde. O assunto ganhou proporções gigantescas na web e diversas figuras mostraram solidariedade com o jovem. No lado do Flamengo, Gabigol se solidarizou com o ocorrido e prometeu uma camisa autografada do Mengão.

No Twitter, o atacante do Flamengo demonstrou enorme sensibilidade com o caso: “Bruninho, vou te mandar minha camisa! Você pode torcer pra quem você quiser. O amor pelo futebol pode ser maior que qualquer rivalidade!”. Logo depois, o perfil oficial do Rubro-Negro reforçou o presente de Gabigol ao jovem torcedor do Santos: “Bruninho, já já o Manto autografado estará em suas mãos!”. 

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Vale destacar que Gabigol sempre esteve muito engajado nas redes sociais, especialmente em causas como essa. O caso de Bruninho é mais um banhado em rivalidade, mas extrapola todos os limites por ser apenas uma criança, apaixonada por futebol. Dessa forma, a ação do atacante do Flamengo foi muito comemorada nas redes sociais. Torcedores do Santos, inclusive, agradeceram o camisa 9 pela atitude louvável com o jovem torcedor.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Dentro das quatro linhas, Gabigol segue acumulando gols e assistências, mas não tem visto o Mais Querido triunfar como gostaria. A fim de reencontrar o caminho das vitórias, o Mais Querido vai para cima do Bahia nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *