Gabigol rasga elogios a Romário após igualar marca de ex-Flamengo

O Flamengo venceu o Bahia por 3 a 0, no Maracanã, na última quinta-feira (11), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Gabriel Barbosa foi quem abriu o placar e, consequentemente, chegou a marca de 100 gols com o Manto Sagrado. Com isso, o camisa 9 igualou o feito de Romário.

A última vez que algum atleta marcou, pelo menos, 100 gols com a camisa do Flamengo aconteceu há 24 anos. Na ocasião, em março de 1997, Romário chegou a este feito após apenas 116 partidas com o Manto Sagrado. Em entrevista à FlaTV após o centésimo, Gabi celebrou a conquista e mandou um recado para o ex- jogador.

— O Romário é um parceiro que eu tenho. É um ídolo e agora é um parceiro, eu fico muito feliz em bater essa marca dele também. Ele é excepcional, não só dentro de campo mas fora também. É um amigo meu. Uma referência.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Gabi chegou ao centésimo gol em 142 partidas, ou seja, precisou de mais jogos do que o Romário. O camisa 9 se tornou o 19º atleta que vestiu o Manto Sagrado a superar a marca dos 100 gols. Além disso, o atacante coleciona outros recordes, como por exemplo, o feito de maior artilheiro do clube na Libertadores.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Se for contar quantos gols o Gabi já perdeu era pra ter ainda mas título… a questão é? quem jogou mas. Não quem ganhou mas titulos.
    Até porque se o Romário tivesse o mesmo time que o flamengo tem hoje.. já teria ganhado mas títulos que o Gabi rsrsrs
    Gabi joga na raça.. o baixinho era na técnica era um matador nato.

  • Romário e foda!! Mas o baixinho não tem os títulos que o Gabi tem!!

  • Gabi parabéns…
    Mas pra jogar melhor que o baixinho vc tem que ralar muito e mesmo ralando acho que vc não consegue jogar 50% que ele jogou rs

  • Baixinho, o rei da pequena área…..