Arrascaeta parabeniza Gabigol pelos 100 gols e atacante agradece assistências

Compartilhe com os amigos

Único atacante a fazer 100 gols no Flamengo desde 1997, quando Romário atingiu tal marca, Gabigol recebeu um programa especial no ‘Resenha do Craque’, da FlaTV, na tarde desta sexta-feira (12). Durante o papo, o camisa 9 recebeu um recado especial de Giorgian De Arrascaeta, um dos principais garçons dessa trajetória do atacante no clube – ao lado de Bruno Henrique. O uruguaio parabenizou o companheiro por meio de um vídeo reproduzido rapidamente na entrevista.

“Quero dar parabéns para o nosso camisa 9, estou muito feliz por ele e espero que ele possa fazer ainda muito mais e comemorar com a gente”, disse De Arrascaeta durante o especial. Gabigol respondeu na sequência, enquanto acompanhava alguns dos 100 gols com assistências do uruguaio e de Bruno Henrique.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Arrasca é o cara que consagra o camisa 9. Ele sempre procura o camisa 9 e é muito bom jogar do lado dele, do Bruno Henrique e do Ribeiro. Nós nos entendemos muito bem. É fácil jogar com eles. Meu entrosamento com o Bruno Henrique faz tempo e isso ajuda. Claro que o Jorge Jesus fez isso aflorar mais, mas a gente se entende e a gente gosta de jogar junto. Eu e o Bruno nos entendemos. A gente se completa. Espero ficar muito tempo com ele aqui ainda -, disse.

Gabigol é o 19º jogador do Flamengo a marcar 100 gols com o Manto. O objetivo do atacante é entrar no top-10 goleadores da história rubro-negra e, para isso, pode começar a balançar as redes contra o São Paulo, no domingo (14), às 16h (horário de Brasília), no Morumbi. O reencontro com Rogério Ceni acontece pela 32ª rodada do Brasileirão 2021 e pode representar o segundo triunfo consecutivo sobre o Tricolor nesta temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também