Gabriel Noga se recupera de lesão e agradece a profissionais do Flamengo

Após tratamento de contusão na coxa, o zagueiro anunciou que está pronto para voltar aos gramados


Um dos grandes destaques das categorias de base do Flamengo, Gabriel Noga é peça fundamental para a equipe sub-20, mas estava fora dos gramados desde setembro, por lesão na coxa. Nesta segunda-feira (15), o zagueiro usou as redes sociais para anunciar a recuperação e agradecer aos profissionais do clube.

“Agradecimento a todos os profissionais do Flamengo!!!! Obrigado pelo cuidado durante esse momento complicado. De volta!”, publicou o defensor em seu Twitter.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Gabriel Noga se lesionou no jogo contra o São Paulo, disputado em 22 de setembro, pelo Brasileirão sub-20. Ele chegou a ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, no dia 03 de outubro, mas por não estar 100%, não foi acionado. Considerado uma joia e com algumas participações pelos profissionais, o zagueiro ficou sob cuidados do DM do time principal.

Recuperado, Gabriel Noga agora aguarda a oportunidade de voltar aos gramados e defender o Manto Sagrado. O zagueiro é considerado o ‘Xerife’ do time sub-20 e é titular absoluto da categoria. Além disso, ele também é visto pela Nação, que sempre que possível, pede oportunidades ao jovem no time principal.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • kkkkkkkk – Dois meses para tratar uma lesão, esse departamento médico do Fla pelo jeito tá falido.