Em tratamento com o departamento médico do profissional, Noga volta a sentir dores na coxa; zagueiro não tem prazo de retorno

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Um dos grandes destaques das categorias de base do Flamengo, Gabriel Noga é peça fundamental para a equipe sub-20, mas está em tratamento de lesão e não tem previsão de retorno aos gramados. O Xerife da zaga não joga desde setembro, quando se contundiu. O defensor, que ficou sob os cuidados do departamento médico do time profissional, voltou a sentir dores durante o processo de transição.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Gabriel Noga se lesionou no jogo contra o São Paulo, disputado em 22 de setembro, pelo Brasileirão sub-20. Ele chegou a ser relacionado para a partida contra o Fortaleza, no dia 03 de outubro, mas por não estar 100%, não foi acionado. Segundo divulgado pelo jornalista Venê Casagrande, o DM do time principal assumiu o tratamento do atleta, que apresentou dores na transição e está ‘longe’ de voltar a campo.

Nesta segunda-feira (25), após inúmeros casos de lesão no Flamengo e muitos questionamentos acerca do assunto, mais uma bomba explodiu no departamento médico: Pedro, que se machucou no jogo contra o Juventude e entrou em campo contra o Athletico PR, precisará ser submetido à cirurgia para problema no menisco, gravidade de contusão que não foi identificada pelo clube.

Após as polêmicas com o departamento médico, o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, vai conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (26), às 13h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também