Goleiro do Bahia rasga o verbo contra arbitragem de jogo contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Danilo Fernandes afirmou que o Bahia foi prejudicado nos últimos três jogos e sugeriu que o Rubro-Negro tenha sido beneficiado


Na noite desta quinta-feira (11), o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Bahia, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da vitória rubro-negra, o que roubou a cena, mais uma vez, foi a arbitragem do confronto. Em meio à polêmica de um pênalti marcado para o Mais Querido e uma expulsão de um atleta da equipe comandada por Guto Ferreira, o goleiro da equipe do nordeste rasgou o verbo.

Foi ridículo. É brincadeira o pênalti que ele deu. O braço estava aberto, mas a bola foi no peito. Não sei a intenção ou má intenção, porque tivemos três jogos consecutivos com erros. A gente vem jogar aqui contra o Flamengo… é no mínimo estranho -, disse, em entrevista ao canal Premiere.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O primeiro gol da partida foi marcado por Gabigol, de pênalti. O lance que resultou na marcação da penalidade, no entanto, deu o que falar. Isso porque, o juiz viu ‘mão’ do atleta do Bahia e, ao analisar as imagens do VAR, definiu a favor do Fla. Já o segundo gol do Mais Querido veio dos pés de Michael.

Com a vitória de 2 a 0 diante do Bahia, o Flamengo chegou aos 57 pontos – 11 a menos do que o atual líder do Brasileirão, Atlético-MG, com 68. Agora, o Mais Querido vira a chave para se manter na briga pelo título. No domingo (14), o Fla enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 16h (horário de Brasília), pela 32ª rodada do torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cacau disse tudo. A torcida precisa enxergar além do que acontece em campo.

  • Roubaram descaradamente o flamengo nos “dois últimos jogos” ai como a canalhice estava
    muito na cara, resolveram devolver como favor “a roubalheira escancarada” pro flamengo,
    digo com certeza, foi a primeira vez na vida que vi “uma bola bater no peito do jogador”, o juiz
    dá penalty, o var chama atenção para conferir o var, o cara olha calmamente o var, vê a bola
    bater no peito do jogador do bahia, e pro meu espanto e de todos, o juiz marca o penalty,
    alguém disse pra torcida ficar atenta, porque, o “roubo de hoje”, foi pra amanhã ou depois
    virem a público dizer que o flamengo “também, foi ajudado pela arbitragem”, e ele tá certo.

  • A verdade é que o Flamengo botou pressão na CBF por causa da arbitragem e aí os caras marcam um pênalti ridículo desses pra desviar a atenção e criar uma imagem que o Flamengo também é favorecido pelos erros. A torcida não pode deixar ser usada como massa de manobra, vamos cobrar esse pênalti também e continuar mostrando nossa insatisfação com essa arbitragem suja da CBF e do Gaciba.

  • Realmente não foi pênalti, mas vai reclamar com a CBF, processa o arbitro.
    O time do Flamengo não tem culpa!

Comentários não são permitidos.