Gramado de estádio da final da Libertadores recebe críticas de finalistas da Sul-Americana

Estádio passou por reformas e foi reinaugurado na última quinta-feira (20)


Por: Nicollas Almeida e Ana Beatriz Zayat

Antes de ser liberado para receber as finais das Copas Sul-Americana e Libertadores, o Estádio Centenário precisou passar por alguns processos de reestruturação. Agora, apto, recebe Athletico e Red Bull Bragantino, neste sábado (20), pela primeira decisão internacional entre clubes brasileiros na temporada. Apesar de ter conseguido um campo completamente renovado, as condições de gramado ainda não são 100% ideias.

Após o habitual reconhecimento de gramado na última sexta-feira (19), a reportagem do Coluna do Fla apurou com pessoas envolvidas na decisão da Sul-Americana sobre as condições do mesmo. De acordo com relatos, o campo é um pouco seco e duro, mas, ainda assim, é superior aos de estádios da Série A.

Honestamente não é a melhor maravilha do mundo, é um pouco seco (não molham) e um pouco duro, mas já jogamos em gramados piores na Serie A
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A renovação do campo é uma das prioridades na reforma do ‘Novo Centenário‘, reinaugurado na última quinta-feira (20). Outros pontos importantes da reestruturação foram: iluminação substituída por tecnologia de ponta, modernização dos vestiários e otimização das arquibancadas, além das melhorias na área de imprensa e outras dependências. É possível ver detalhes do local no vídeo divulgado por Alejandro Domínguez, presidente da Conmebol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Enquanto Athletico e Red Bull Bragantino decidem a Sul-Americana neste sábado (20), a partir das 17h (horário de Brasília), Flamengo e Palmeiras seguem cumprindo o calendário da CBF no Campeonato Brasileiro antes de focar na finalíssima do dia 27 de novembro. O Mais Querido entra em campo nesta noite (20), no Beira-Rio, para encarar o Internacional, às 21h30 (de Brasília), pela 34ª rodada do torneio nacional. Já o Alviverde, encara o Fortaleza às 19h.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *