Grêmio x Flamengo – Acerte o placar!

Leia informações da partida e dê o seu palpite de qual será o placar de Grêmio x Flamengo


O Flamengo enfrenta o Grêmio às 21h (horário de Brasília) desta terça-feira (23). O duelo acontece na Arena do Tricolor, em confronto atrasado da segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo, segundo colocado com 66 pontos, oito a menos do que o líder Atlético-MG, e com chances remotas de título, deve entrar em campo com um time formado em sua grande maioria por reservas.

O Grêmio, por outro lado, não tem desfalques e, conforme Vagner Mancini adiantou, deve repetir a mesma escalação usada na vitória por 3 a 1 sobre a Chapecoense. A única mudança possível seria a entrada de Douglas Costa no lugar de Jhonata Robert, mas o camisa 10 retorna de lesão e deve ganhar minutos apenas no segundo tempo, ficando assim no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A formação do Flamengo para este duelo é uma incógnita, já que a tendência é de que a maior parte dos titulares não seja sequer relacionado por causa da proximidade da final da Libertadores, no sábado (27), contra o Palmeiras. Outra dúvida é se Renato dará alguns minutos – seja no time titular ou durante a partida – a jogadores que estão sem o ritmo ideal, pois voltam de lesão, casos de Arrascaeta e Pedro, por exemplo.

Para o Grêmio, este jogo é uma final. Isso porque, a equipe gaúcha briga para sair da zona do rebaixamento e precisa da vitória. O Flamengo, por outro lado, também quer vencer, para, pelo menos, prorrogar o possível título do Atlético-MG. Entretanto, nos bastidores, o Rubro-Negro sabe que é difícil tirar a diferença de pontos para o líder, até porque faltam apenas cinco partidas para Fla.

FICHA TÉCNICA:
GRÊMIO X FLAMENGO

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre-RS
Data: 23 de novembro de 2021, terça-feira
Horário: 21h (horário de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (FIFA-SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Alex dos Santos (CBF/SC)
VAR:
Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR FIFA-SC)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
GRÊMIO: Gabriel Grando; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza.
Técnico:
Vagner Mancini

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Renê; João Gomes, Thiago Maia e Diego Ribas; Vitinho, Michael e Kenedy.
Técnico: Renato Gaúcho


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *