Guerrero se irrita com comparações a Gabigol: “Tem que comer muito feijão”

Compartilhe com os amigos

Peruano esbraveja após ser comparado com o atual centroavante do Flamengo


Gabriel Barbosa é um dos grandes nomes do futebol sul-americano, isso não resta dúvida alguma. Porém, o peruano Paolo Guerrero, ex-Flamengo, não gostou de ser comparado ao atual camisa 9 do Mengão e rasgou o verbo através da rede social do Instagram.

Um perfil comparou os dois atacantes, e Guerrero, atualmente sem clube, respondeu no privado da página: “Vamos lá. Tenho gols na Europa, jogando pelo Bayern, tenho gols jogando pelo Hamburgo, sou artilheiro em sessões de Copa América, campeão Mundial fazendo gol na semi e gol na final. Quer que continue falando mais?“, disse.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Não contente, o peruano continuou: “O moleque tem que comer muito arroz com feijão para comparar ele comigo. Além disso, eu tenho gol em Mundial de Clubes e Copa Mundial (do Mundo) de Seleções. Deveria postar isso também, o que ele não tem e eu tenho“, exigiu o jogador, demonstrando forte descontentamento com a comparação.

CONFIRA AS RESPOSTAS DE GUERRERO AO PERFIL:

Pelo Flamengo, no entanto, não há dúvida quem é maior e quem desempenhou melhor futebol. Gabriel Barbosa conquistou, até então, três Campeonatos Cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), dois Campeonatos Brasileiros (2019 e 2020), uma Libertadores da América (2019) e uma Recopa Sul-Americana (2020). Guerrero, por sua vez, ganhou apenas um Carioca (2017).

Além disso, Gabriel Barbosa também soma mais gols feitos do que o atacante peruano. O atual camisa 9 do Flamengo participou, até então, de 142 jogos com o Manto Sagrado, marcou 102 gols e deu 34 assistências, além de poder ganhar a segunda Libertadores pelo Mengão, afinal, está na final da atual edição do torneio continental. Guerrero, por outro lado, entrou em campo 112 vezes pelo Fla, balançou as redes em 43 oportunidades e deu somente 14 assistências.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Respeito todas as opinioes, mais na verdade, acho o Gabigol muito mais jogador que o Guerreiro, independente de gol marcado ali, aqui e acola, sinto muito Guerreiro, vc pisou na bola desta vez, poderia ter ficado calado

  • Bela análise, Joãozinho!

  • Guerrero também teve sua idolatria pela torcida do Mengão. Entretanto, não pode se comparar aos feitos do Gabigol.
    Como foi dito abaixo, esteve no nível do Brocador e até, um pouco abaixo. Brocador fez tudo em 2013 e foi campeão da Copa do Brasil, naquele ano, com atuações impecáveis.
    Gabriel vem batendo recorde atrás de recordes, da história do Mengão e é um dos melhores cobradores de penalty do mundo.
    Guerrero tem 240 gols, aos 37 anos, e Gabigol, aos 25 anos, já tem 187 gols na carreira.
    Enquanto Guerrero tem um mundial de clubes pelo Corinthians e apenas 1 título pelo Mengão (Carioca de 2017), Gabigol tem 1 medalha de ouro em jogos olímpicos, 1 Liberatdores, 2 brasileiros, Recopa, 2 Supercopas, tri carioca, etc. ou seja, mais títulos, aos 25 anos, do que Guerrero, aos 37.
    Acho que o Guerrero comeu menos feijão do que o Gabigol, pois na Alemanha, este componente dos pratos brasileiros, é raro.

  • Passou três anos no Flamengo, nunca fez um gol sequer no segundinha, marcado por aquele Rodrigo, nunca ganhou uma daquele Velho é um sugador de clubes, ainda queria receber normalmente enquanto estava suspenso por ter cheirado lá pra Cuba . Três anos de atraso pro Flamengo

  • Quem é o Guerreiro não sabe nem fazer gol de pênalti…. Tem de comparar ele com Hernane Brocador😀😀😀
    Hernane Brocador fez mais q ele no Flamengo

  • Guerreiro não fez o que Gabigol fez pelo Flamengo. A nota dele é 0. Gabigol 10.

  • Guerreiro não fez o que Gabigol fez pelo Flamengo. A nota dele é 0. Gabigol 10.

  • Pior camisa 9 dos Últimos 20 anos….só não foi q negreiros,Josiel de Dimba….até o esforçado Wanderley foi melhor ….se acha muito…não fez nada com a camisa do FLAMENGO só deu prejuízo… Gabriel com todos os defeitos é carismático e goleador….o reserva dele na seleção peruana é infinitamente superior… Lapadula….esse é fera..

  • Quem é o Guerreiro não sabe nem fazer gol de pênalti…. Tem de comparar ele com Hernane Brocador😀😀😀
    Hernane Brocador fez mais q ele no Flamengo….

  • Guerrero está correto. Sim, Gabriel Barbosa precisa comer mais arroz com feijão. A diferença é que Gabigol tem tempo pra isso, e Guerrero está em final de carreira. Saúde, sucesso e respeito a ambos.

  • guerrero bom era o charles! esse peruano aí, se fosse brasileiro, nunca teria ido nem pra copa américa

  • O guerrero tem gols importantes, mas varios dos fatos relatados por ele sao mto relativos.

    Se o Gabigol fosse peruano talvez ele ja tivesse sido artilheiro de copa america ( q conhenhamos ele foi com 3 gols), talvez ja tivesse feito gol em copa do mundo tb… Guerrero fez gol em final de mundial, mas ate ai o adriano gabiru tb fez, o beletti ja fez gol em final de champhions e ninguem diz q ele eh melhor q o maradona.

    A estatistica q esta ai é que em 1 ano de Flamengo o gabigol triturou os numeros do guerrero. E o gabigol ainda tem uma margem de crescimento enquanto o guerrero esteve aqui no seu “auge”. Centro avante nao pode ter medo do gol como guerrero tinha

  • Só digo uma coisa: Guerrero NUNCA fez um gol no Nanico da Colina. Só isso já mostra o quão supervalorizado ele é.

  • Guerrero não tá errado não. O que ele colocou são fatos, não se discute com os fatos. O dia que o Gabriel superar esses feitos, legal. O Gabriel tem outros feitos pra comemorar, mas nenhum deles é a nível de futebol mundial como os do Guerrero. E por fim, se o Gabriel fosse isso tudo, com a idade que tem, estaria na Europa. O resto é conversa.

  • Se for levado em conta suspensão por doping realmente,o gabigol não chega nem perto do guerrero

  • Guerreiro vc não faz falta nenhuma ao flamengo,nunca acrescentou nada ao contrário do Gabi,que nos deu a libertadores de 2019.
    Aliasvc só trouxe ônus ao mengao.Vc foi uma pedra de tropeço no flamengo, não joga aquilo que vc pensa que joga,pra enganador vc é craque

  • Gabigol é mais artilheiro e tem tudo para superar o Guerrero em termos de números, gols e títulos. No entanto, isto também não minimiza os feitos do Guerrero, um excelente jogador que veio de um país sem tradição alguma no futebol e construiu uma carreira sólida. Apesar de muitos não gostarem dele, tem que ser respeitado! Em 2017, ele teve uma performance espetacular, pois mesmo não fazendo muitos gols (ele nunca foi goleador), ele entregou muito em campo, possilitando jogadores como Diego, Everton Ribeiro e Everton Cardoso fazerem muitos gols.
    Parabéns pela bela carreira, Guerrero!

  • Guerreiro virou comediante kkk
    Contando piada

  • Cala boca Guerrero!!! Joga nada porra! Atacante que não faz gol, tem mais suspensão do que gol, só dá prejuízo aos clubes. Dá última ficou quase 2 anos sem jogar nas custas das coloretes e ainda saiu pela porta dos fundos como faz em tudo clube. Vc é um merda! Só é craque no Peru, tá se achando. Cheirador safado!

  • Qume é guerero ?só pivo.. Gabi melhor…

  • Quem vive de passado é colecionador e museu, o GABIGOL ainda é novo más a vida é feita de detalhes, o ontem já passou, o amanha é futuro, o momento é hoje.

Comentários não são permitidos.