Gustavo De Conti exalta evolução do Flamengo e festeja volta da Nação aos ginásios: “Essência de tudo”

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

O FlaBasquete começou com tudo a nova temporada e, na última quarta-feira (3), chegou à quarta vitória seguida no NBB. Comandante do Orgulho da Nação, Gustavo De Conti comentou sobre a evolução da equipe nas primeiras rodadas do torneio e comemorou a volta da Nação Rubro-Negra ao Maracanãzinho.

Foi uma vitória importante. Ainda estamos em um momento que o time está oscilando demais de muito mais erros do que acertos. A gente conseguiu demonstrar um pouco mais de organização e de muito mais jogo coletivo. Apesar do número de assistências nos jogos anteriores ter sido grande, a gente falhou muito. A gente se precipitou no ataque. E a atuação contra o Pato Basquete foi melhor – disse o treinador.

Gustavo De Conti também fez questão de enaltecer a festa da torcida rubro-negra. O comandante apontou a Nação como a essência de tudo que representa o Clube da Gávea.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Não sei se seria uma sensação de alívio. Mas a presença dela no ginásio traz muitas sensações boas que podemos ter. A gente está aqui por causa da torcida. E acho que senão tivesse essa torcida acho que nem o Flamengo existiria. A torcida é a essência de tudo é o princípio de tudo. Estou muito feliz de ver ela de volta – finalizou Gustavo De Conti.

Com quatro vitórias e 100% de aproveitamento, o Mais Querido entra em quadra nesta sexta (5), para encarar o Mogi das Cruzes, pela quinta rodada do NBB. O confronto será realizado às 19h (horário de Brasília), no Maracanãzinho, com exibição da FlaTV.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *