Hugo se solidariza com torcedor do Santos e promete camisa do Fla de presente

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Após receber ataques nas redes sociais, o torcedor mirim do Santos, Bruninho, tem contado com o carinho e apoio de diversos jogadores, inclusive do Flamengo. Grande ídolo da garotada, Gabigol se solidarizou com o menino e enviou camisa autografada. Outro atleta do elenco rubro-negro, Hugo Souza também prometeu dar um Manto assinado. 

No Twitter, o goleiro do Mengão comentou a publicação do jornalista Tiago Pereira, que sugeriu que todos os arqueiros da série A enviassem uma camisa para Bruninho: “Eu topo Tiagão, a minha já tá separada pra mandar pra ele!!!”, escreveu Hugo Souza.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


VEJA A PUBLICAÇÃO:

Vale lembrar que Bruninho foi alvo de ataques de torcedores do Santos, tanto presencialmente quanto nas redes sociais, após pedir a camisa do goleiro Jaílson, do rival Palmeiras. As ofensas extrapolaram qualquer rivalidade e fizeram, inclusive, com que o garoto publicasse um vídeo pedindo desculpas e se oferecendo para devolver o presente. 

Em meio a isso, Bruninho deve receber diversos uniformes, incluindo o de Hugo Souza, que atualmente é o terceiro goleiro do Mengo. Mesmo com a ausência de Diego Alves, o arqueiro é preterido por Renato Gaúcho que tem utilizado Gabriel Batista como titular. Os dois últimos estão à disposição para o duelo da próxima quinta-feira (11) diante do Bahia, pela 31ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 19h (horário de Brasília), no Maracanã.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *