Hugo Souza se declara ao Flamengo no dia do aniversário do clube

Compartilhe com os amigos

Goleiro usou as redes sociais para demonstrar todo o seu amor pelo Mais Querido


Nesta segunda-feira (15), o Flamengo completa 126 anos de muitas glórias e conquistas. No dia em que o time mais popular do Brasil faz aniversário, várias são as homenagens de quem já fez ou faz parte desta bela história. Revelado no clube, o goleiro Hugo Souza fez questão de se declarar ao Mengo nas redes sociais.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Em seu Twitter, o arqueiro fez uma publicação com a letra da música ‘Flamengo Eu Sou’, e fez questão de colocar em caixa alta a parte que diz que ‘nasceu’ no clube, se declarando ao Mais Querido: “Parabéns Flamengo, te amo!”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Hugo, inclusive, voltou ao time titular do Flamengo nos últimos jogos, substituindo Diego Alves. O jovem ficou aproximadamente seis meses sem atuar pelo Rubro-Negro e perdeu espaço no elenco. Entretanto, com as críticas a Gabriel Batista, reserva imediato, o goleiro voltou a assumir o comando da meta do Mengo.

Com Hugo à disposição, o Flamengo se prepara para o duelo da próxima quarta-feira (17). Em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão, os comandados de Renato Gaúcho recebem o Corinthians, às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, você pode acompanhar todas as emoções do confronto com o Coluna do Fla, na transmissão mais pé quente da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também