Hugo Souza comemora goleada do Flamengo sobre o São Paulo

Compartilhe com os amigos

Titular pelo segundo jogo consecutivo no Brasileirão, o goleiro celebrou o triunfo do Fla e teve a atuação elogiada por torcedores mais uma vez


O Flamengo entrou em campo na tarde deste domingo (14) e não decepcionou. Isso porque, diante do São Paulo, em pleno Morumbi, o Mengo fez 4 a 0 e conquistou pontos importantes na briga pelo título brasileiro. Um dos participantes do triunfo foi o goleiro Hugo Souza, que fez a segunda partida consecutiva como titular na meta rubro-negra e, após o confronto, comemorou o resultado nas redes sociais.

O goleiro publicou uma foto em seu perfil no Instagram e escreveu: “Deus é bom o tempo todo, feliz demais com a vitória de hoje, equipe toda esta de parabéns, seguimos em busca do nosso objetivo”. Além disso, o arqueiro postou uma mensagem bíblica:  “Provérbios 16:1: O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR”. A postagem, claro, contou com interações de rubro-negros, que elogiaram o jogador.

VEJA A PUBLICAÇÃO

 

Hugo Souza assumiu a titularidade do Mengo após Diego Alves ter desgaste muscular diagnosticado e, também, as não convincentes atuações de Gabriel Batista, principalmente diante da Chapecoense, que fez com que a torcida pedisse a volta do “gigante” à meta rubro-negra. Antes de atuar contra o Bahia, na última rodada, Hugo estava sem entrar em campo desde 5 de maio, quando o Fla enfrentou a LDU, pela primeira fase da Libertadores.

Com Hugo à disposição, o Mengo volta a campo já nesta quarta-feira (17). O adversário da vez será o Corinthians. As equipes se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Brasileirão. O confronto pode ser decisivo para que o Fla siga firme na caça do líder Atlético-MG e adquira confiança para a final da Libertadores da América, que será no dia 27 de novembro.

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também