Ídolo do Flamengo minimiza erros de arbitragem e critica atuação de Everton Ribeiro

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Na noite da última segunda-feira (08), o Flamengo foi até Santa Catarina, onde empatou em 2 a 2 com a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais uma atuação apática e desorganizada taticamente, o Rubro-Negro não conseguiu impor seu ritmo diante da lanterna do torneio e somou apenas um ponto. Para o ídolo e ex-jogador do Fla, Petkovic, além das polêmicas envolvendo a arbitragem, a equipe de Renato Gaúcho tem que ‘acordar’. Além disso, o comentarista criticou a atuação de Everton Ribeiro.

Tem os erros da arbitragem e tudo isso influenciou bastante. Isso é um papo a parte. Tem que tirar a performance do Flamengo de ontem. Eu acho que realmente baixou muito o nível de futebol. A partir de agora, tem que se tocar, virar a chave e admitir que precisa melhorar muito. Todos os jogadores precisam melhorar. O Éverton Ribeiro está muito abaixo, inclusive foi expulso e é um jogador que eu nunca esperava que fosse ser expulso. Realmente, o Flamengo precisa melhorar porque já faltam menos de 20 dias para o jogo da Libertadores -, disse, em entrevista ao ‘Tá na Área’, do SporTV.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale lembrar que o Rubro-Negro perdeu Everton Ribeiro para a próxima rodada do Brasileirão, depois do camisa 7 ter sido expulso após um lance com Alan Santos. Com isso, o capitão não estará à disposição de Renato Gaúcho para o confronto desta quinta-feira (11).

O Flamengo recebe o Bahia, no Maracanã, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá a partir das 19h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premiere, no pay-per-view. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Necessário reestruturar todos os setores no departamento de futebol e médico para iniciar 2022 com determinação e sucesso.
    Mengão precisa enxugar a sua folha, desfazer de alguns atletas que não farão parte do grupo , reformular a área médica e preparação física dos atletas, promover os garotos das categorias de base e partir para algumas contratações pontuais ao time principal. Contratar um técnico que traga uma bagagem cultural de time europeu.

  • Verdade seja dita, o único que está jogando com técnica e raça é o Michael, o resto é um bando, a começar pelo treinador com suas idéias do século passado! Aliás o futebol brasileiro parou no tempo! Vive dos 5 mundiais conquistados num passado já bem distante.