Ídolo do Flamengo projeta decisão da Libertadores: “Toda final levamos”

Compartilhe com os amigos

Adílio demonstra confiança no Flamengo e acredita no tricampeonato da Libertadores da América


A final da Libertadores da América, contra o Palmeiras, no dia 27 deste mês, no Uruguai, não sai da cabeça dos torcedores rubro-negros. Adílio, ídolo sagrado do time carioca, concedeu entrevista à reportagem do Coluna do Fla e projetou a decisão da competição continental.

 

 

O Flamengo está muito bem, a comissão técnica, os jogadores já estão ligados no jogo do dia 27, vai ser muito bom. Tem tudo para dar Flamengo, porque o trabalho que está sendo feito aqui, até lá, está sendo muito bom. O Flamengo está consciente, com o pé no chão, sabendo que o Palmeiras é um time muito bom também, mas, sempre sabemos da história, toda final o Flamengo leva. Então, estamos trabalhando para que isso possa acontecer -, disse.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Assim como outros ídolos do Flamengo, como Raul Plassmann e Mozer, Adílio esteve presente na comemoração de 126 anos do aniversário do clube carioca. O Mengão marcou uma série de eventos especiais para celebrar esta data importante na vida de mais de 42 milhões de rubro-negros fanáticos.

Antes da final da Libertadores da América, o Flamengo ainda tem mais três compromissos, começando contra o Corinthians. Este duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (17). O embate será disputado no Maracanã e é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também