Imprensa espanhola destaca boa fase de Vinicius Júnior

Compartilhe com os amigos

Jornais locais não pouparam elogios ao Garoto do Ninho após mais um gol na liga nacional


Desde que chegou ao Real Madrid, Vinicius Júnior foi tratado como uma grande promessa do futebol mundial. No entanto, as primeiras duas temporadas do jovem na capital espanhola foram de adaptação e, com isso, o atacante não deslanchou. No entanto, em 2021, o Garoto do Ninho se tornou titular absoluto e peça chave no esquema de Carlo Ancelotti. Dessa forma, a imprensa local não poupou elogios ao jovem neste fim de semana, após mais um gol marcado em ‘La Liga’.

Em matérias relacionadas à vitória do Real Madrid sobre o Granada, por 4 a 1, Vinicius foi um dos grandes destaques. Ao lado de Benzema, o atacante protagonizou diversas jogadas plásticas, balançou as redes do adversário, cavou uma expulsão e foi substituído com muitos aplausos. Com isso, não foi surpresa para ninguém quando o jornal ‘Marca’ colocou o Garoto do Ninho como ‘intocável’ e ‘fora de controle’.

“Vinicius é um líder deste Real Madrid e o jogador mais desequilibrante de La Liga. Três anos depois de sua estreia com o Real Madrid, o atacante está no lugar onde queria e sonhava estar: é indiscutível, intocável e titular absoluto a cada vez que Carlo Ancelotti tem que montar seu 11”, disse a matéria do jornal espanhol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, Vinicius Júnior é realmente um dos pilares deste excelente time do Real Madrid. Ao todo, o atacante disputou 17 jogos (15 como titular), marcou dez gols e distribuiu cinco assistências. Com médias absurdas de participação em tentos da equipe merengue, o Garoto do Ninho já é um dos destaques do futebol europeu e, nesta quarta (24), poderá provar mais uma vez em cotejo de Champions League, contra o Sheriff.

Compartilhe com os amigos

Veja também