Vinícius Junior marca, Real Madrid vence e assume a ponta do Espanhol

Compartilhe com os amigos

Cria do Fla, Vini Jr fez o gol que abriu o placar na goleada sobre o Granada por 4 a 1


Vinícius Junior está impossível. Neste domingo (21), o brasileiro e ex-Cria do Fla deu um show na vitória por 4 a 1 do Real Madrid sobre o Granada, fora de casa, pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol. O atacante abriu o placar do confronto e, com uma série de dribles e lances ousados, ajudou os Merengues a alcançarem o topo da La Liga, com 30 pontos.

Nas redes sociais, o atacante recebeu inúmeros elogios de torcedores do Flamengo, do Real Madrid e de internautas no geral, que destacaram a brilhante temporada do ex-Cria do Fla na Espanha.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


VEJA AS REAÇÕES 

Além do craque brasileiro, Asensio, Nacho e Mendy também balançaram as redes para o Real Madrid e ajudaram o time de Madrid a chegar no topo da tabela de classificação. Como mencionado, os Merengues têm 30 pontos, dois a mais que Sevilla e Real Sociedad. O último, no entanto, ainda joga na rodada e pode ultrapassar os comandados de Ancelotti.

MAIS UMA MARCA ALCANÇADA 

No duelo deste domingo (21), Vini Junior deu mais uma resposta aos críticos e alcançou uma marca importante na carreira. O craque, ex-Flamengo, agora é o primeiro jogador do Campeonato Espanhol nascido nos anos 2000 a marcar pelo menos 10 gols em todas as competições no país em uma única temporada. Ao todo, são oito gols na La Liga e dois na Champions, como aponta o Globo Esporte.

PRÓXIMO DESAFIO 

Com Vini Junior à disposição, agora, o Real Madrid foca na Champions League. O adversário da quinta rodada da fase de grupos é o Sheriff, que, inclusive, venceu a equipe de Madrid por 2 a 1 no primeiro encontro entre os times, em setembro deste ano. Já o próximo compromisso pelo Campeonato Espanhol será no domingo (28), diante do Sevilla, vice-líder da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também