Imprensa portuguesa repercute tropeço do Flamengo no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na última segunda-feira (08), o Flamengo empatou com a Chapecoense em 2 a 2 e praticamente deu adeus à disputa do título brasileiro. Com 54 pontos, o Rubro-Negro tem desvantagem de 11 pontos em relação ao líder Atlético-MG e, mesmo com um jogo a menos, será difícil alcançá-lo. O tropeço ganhou repercussão até na imprensa de Portugal, terra do ex-treinador do Mais Querido, Jorge Jesus.

Em matéria publicada pelo jornal ‘A Bola’, o Rubro-Negro aparentemente está sentindo falta do Mister. Isso porque, após o tropeço, como mencionado, fez com que o líder Atlético-MG abrisse uma vantagem quase irreversível, mesmo com toda a mística rubro-negra. A publicação citou, ainda, que o empate deixou o Palmeiras, do também português Abel Ferreira, na segunda posição do Brasileirão

O Flamengo empatou esta segunda-feira com o lanterna vermelha Chapecoense (2-2) e caiu para o terceiro lugar do Brasileirão, permitindo ao Palmeiras de Abel Ferreira ficar isolado em segundo, com mais um ponto. Com este percalço, quem sorri é o líder Atlético Mineiro, que só completa esta rodada no final do mês: o Flamengo, treinado por Renato Gaúcho, ficou agora a 11 pontos do líder, com 54 pontos, ainda que com um jogo a menos. O Atlético Mineiro, que venceu, fica assim mais perto do título, restando oito rodada para o final”, disse a matéria.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que a relação entre a imprensa portuguesa e o Flamengo tem se estreitado no último mês. Isso porque, assim como o Rubro-Negro, Jorge Jesus também não vive bom momento no Benfica e ‘cria clima’ para um possível retorno à Gávea. O treinador tem contrato com os Encarnados até o final desta temporada e muitos torcedores do Mais Querido pedem a volta do Mister.

Compartilhe com os amigos

Veja também