Internacional tem desfalques importantes para enfrentar Flamengo; veja provável escalação

Compartilhe com os amigos

Destaque na vitória sobre o Flamengo no primeiro turno, Yuri Alberto é um dos desfalques por causa de um edema ósseo


Na noite deste sábado (20), o Flamengo enfrenta o Internacional, em jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O Colorado busca fazer valer o fator casa e conseguir o triunfo. A equipe quer entrar na zona de classificação para a Libertadores de 2022, mas não vai contar com o artilheiro Yuri Alberto, que está com um edema ósseo.

O técnico Diego Aguirre deve mandar a seguinte formação a campo: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso (Johnny), Edenilson, Taison e Patrick; Matheus Cadorini.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O artilheiro Yuri Alberto será desfalque e o provável substituto é Matheus Cadorini. O goleiro Daniel segue em tratamento da fissura na costela e Marcelo Lomba ganha nova oportunidade no time. O técnico Diego Aguirre conta com o retorno de Víctor Cuesta e Moisés que cumpriram suspensão. Além disso, Taison pode ser outro reforço depois de recuperação de uma luxação no ombro direito e reforçar o meio de campo do Colorado.

A bola vai rolar para Internacional e Flamengo no Beira-Rio, às 21h30 (horário de Brasília). O jogo da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro será exibido pela Premiere FC, em TV Fechada. O Coluna do Fla, no entanto, traz a transmissão mais pé quente da internet, via Youtube, com Rafa Pendido na narração, Túlio Rodrigues nos comentários e Ana Beatriz Zayat na reportagem .

 

Compartilhe com os amigos

Veja também