Pai do Corinthians! Bruno Henrique volta a decidir contra rival paulista, e rubro-negros provocam

Compartilhe com os amigos

De cabeça, camisa 27 anotou o gol da vitória sobre o Corinthians, no Maracanã


Na noite desta quarta-feira (17), o Flamengo recebeu o Corinthians no Maracanã e venceu por 1 a 0, pela 33ª rodada do Brasileirão. O jogo se encaminhava para terminar 0 a 0, mas o atacante Bruno Henrique mudou o rumo da partida e marcou nos acréscimos o gol o triunfo rubro-negro. Nas redes sociais, a Nação foi à loucura com o craque.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA AS REAÇÕES:

 

ASSISTA AO GOL DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Com o gol salvador de Bruno Henrique no final do jogo, o Mengo conseguiu os três pontos e chegou aos 63 no Campeonato Brasileiro. Agora, o time está a oito pontos do líder Atlético-MG, que soma 71. Entretanto, a maior preocupação do Rubro-Negro é com a final da Libertadores, no próximo dia 27 de novembro, diante do Palmeiras.

A comissão técnica do Fla tem usado o torneio nacional como forma de deixar todos os jogadores 100% para o confronto mais importante da temporada, na Libertadores. Por isso, o Mais Querido vai para o próximo duelo com bastante precaução. O próximo adversário do Mengo é o Internacional, no sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também