Jogadores do Palmeiras protagonizam ‘briga’ em campo às vésperas da final da Libertadores

Weverton e Gustavo Gómez não afinaram e mostraram o clima tenso no vestiário do Alviverde


Às vésperas da final da Libertadores, Flamengo e Palmeiras realizam os últimos ajustes em relação a decisão. No entanto, os momentos das equipes é bastante diferente. Enquanto o Rubro-Negro venceu as quatro partidas anteriores do Brasileirão, o Alviverde vem de três derrotas seguidas. Para ilustrar como o clima está ‘ameno’ no time paulista, dois dos principais jogadores do elenco, Weverton e Gustavo Gómez, protagonizaram uma discussão quente dentro do campo.

A ‘briga’ em questão aconteceu no jogo contra o Fortaleza, disputado no último sábado (20). Após boa trama ofensiva do Leão do Piçi, Weverton e Gustavo Gómez se estranharam e a discussão não acalmou os nervos de nenhum palmeirense. Dois dos principais líderes do grupo, o goleiro e o zagueiro protagonizaram uma cena que chama atenção, principalmente pela proximidade da final da Libertadores.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

O lance, certamente, atrai atenções para o elenco palmeirense. Após boa série de vitórias no Brasileirão, que animou o torcedor alviverde, os comandados de Abel Ferreira parecem ter ‘perdido a mão’ e já acumulam três derrotas consecutivas. Em meio a isso, o Flamengo conseguiu recuperar a excelente forma que teve no início de Renato Gaúcho e já emplaca quatro triunfos seguidos. Dessa forma, o Palmeiras terá de enfrentar o Mengão e os próprios problemas no elenco.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No momento, faltam apenas seis dias para a grande decisão da Libertadores. Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado (27), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevideo, no Uruguai. Ao contrário do que aconteceu na final da Sul-Americana, o cotejo promete ter casa cheia na capital celeste, repleto de torcedores das duas equipes nas ruas.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *