Jorge Jesus vive crise no Benfica e permanência do treinador em Portugal fica ameaçada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

POR: SIMON LÉDO

Não é só no Flamengo que os bastidores estão agitados. No Benfica, de Portugal, time comandado por Jorge Jesus, o clima também não é dos melhores. Isso porque, a equipe sofreu duas goleadas consecutivas e perdeu a liderança do Campeonato Português para o principal rival, o Porto. Em meio a isso, Mister voltou a ser questionado internamente.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Vivendo o pior momento no comando do Benfica nesta temporada, Jesus sofre críticas dentro e fora das quatro linhas. Além de uma parte dos torcedores pedirem a sua demissão, alguns atletas do elenco já protagonizaram desentendimentos – publicamente – com o treinador. Após Darwin Núñez, Rafa, Gilberto e Meité, Lucas Veríssimo foi o último a questionar as decisões de Mister.

Em meio a uma queda de rendimento técnico, tático, físico e, inclusive, psicológico, Jorge Jesus vai perdendo o apoio interno. Nesta quinta-feira (04), o jornal português ‘Correio da Manhã’ publicou que Otamendi está incomodado com a postura do técnico. De acordo com a imprensa, o tom de cobrança de Mister não agrada a uma parte dos jogadores. Além disso, o presidente Rui Costa já questionou a fase do Benfica, visto que o clube investiu R$ 972 milhões.

Cabe destacar que desde a saída do Flamengo, Jorge Jesus segue sendo o desejo de parte da Nação Rubro-Negra, que sonha com a volta do treinador. Enquanto isso, sob o comando de Renato Gaúcho, o Mais Querido encara o Atlético-GO, na sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo atrasado pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Reinaldo se ele tivesse aqui estaríamos em todas as finais,time para isto nos temos,o time titular do Mengão e o melhor da América,pena que não temos um técnico a altura…

  • O MISTER NUNCA MAIS VOLTA AO FLAMENGO. É ÓBVIO QUE ELE NÃO QUER RASGAR SUA HISTOŔIA NO CLUBE. POR QUE DIGO ISSO? SE CLASSIFICOU PARA A FINAL NUMA DISPUTA EM PÊNALTIS, NA FINAL O GABRIEL MASCARADO FEZ DOIS GOLS EM 3 MINUTOS, FATO QUE SÓ ACONTECERÁ DE NOVO DA A 200 ANOS.

  • Volta Mister!
    A Nação de ama!

Comentários não são permitidos.