Técnico do sub-17 analisa vitória do Flamengo e pede inteligência para segundo jogo da final da Copa do Brasil

FOTO: REPRODUÇÃO / FLATV

Nesta terça-feira (09), o Flamengo derrotou o São Paulo fora de casa, por 3 a 1, no jogo de ida da final da Copa do Brasil Sub-17. Atuando fora de casa, os Garotos do Ninho saíram perdendo, mas conseguiram reverter o placar adverso e conquistou uma boa vantagem para o segundo confronto. O treinador da equipe, Mario Jorge, analisou o duelo e deu a receita para o encontro decisivo.

Uma equipe muito técnica do São Paulo, um repertório de ataque muito bom. A gente conseguiu suportar muito bem. O primeiro momento foi com muita dificuldade, no segundo tempo também com muita dificuldade. Mas depois que a gente equilibrou a gente conseguiu roubar a bola e ter alguns contra ataques que foram bem efetivos e a gente conseguiu fazer os gols — disse, antes de completar:


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Agora é controlar um pouquinho dessa ansiedade, a gente tem uma vantagem, mas no futebol a gente tem muitas histórias de clubes que conseguiram reverter isso. É controlar essa ansiedade, fazer uso dessa vantagem e jogar com inteligência lá no Rio de Janeiro pra gente conseguir o objetivo final — finalizou.

Esse resultado deixa o Flamengo com ampla vantagem para conquistar o título da Copa do Brasil sub-17. A grande decisão está marcada para a próxima segunda-feira (15), no Raulino de Oliveira, e os Garotos do Ninho vão com tudo para conquistar mais um troféu – lembrando que o Mengo é o atual campeão do Brasileirão da categoria.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *