Jorge Jesus relembra mensagem para Abel Ferreira e reforça torcida pelo Flamengo em final

Compartilhe com os amigos

Em coletiva de imprensa concedida nesta sexta-feira (26), antes da 12ª rodada do Campeonato Português, Mister ressaltou a torcida pelo Flamengo


O Flamengo enfrenta o Palmeiras neste sábado (27), pela decisão da Libertadores. Para buscar o tricampeonato continental, o Mengo conta com o apoio especial do técnico Jorge Jesus. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (26), o Mister, atualmente no Benfica, revelou que mandou mensagem para seu conterrâneo Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, na final anterior, mas enfatizou a torcida pelo time carioca neste ano.

– No outro ano, eu mandei mensagem ao Abel porque a final era no Maracanã e tem que ganhar um “portuga”, eu não estou aí, mas um ‘portuga’ tem que vencer e foi o que aconteceu. Esse ano não, esse ano é diferente. Este ano está um clube que me amou, jogadores que trabalharam comigo durante 14 meses, então que este ano ganhe o Flamengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vale destacar que o treinador português, mesmo depois de deixar o Fla em 2020 para regressar ao Benfica, de Portugal, segue como uma espécie de “xodó” da torcida rubro-negra, que vai ao delírio com as declarações de carinho do comandante. Nesta semana, rubro-negros mencionaram um possível retorno do português após o empate do Flamengo com o Grêmio. Isso porque, após abrir 2 a 0 de vantagem, o Mengo sofreu dois tentos e deixou de conquistar pontos importantes na busca pelo título brasileiro. 

Com o apoio de Jorge Jesus, o Mengo busca carimbar seu nome na história da Libertadores mais uma vez. A equipe carioca encara o Palmeiras, neste sábado (27), no Estádio Centenário, em Montevidéu, às 17h (horário de Brasília). O local, inclusive, foi onde o Mengo ergueu o seu primeiro título da competição, em 1981. A outra taça foi levantada em Lima, no Peru, em virada histórica sobre o River Plate. Como mencionado, à época, o Fla era comandado por Jorge Jesus.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também