Benfica se pronuncia sobre permanência de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Clube português nega rumores envolvendo uma possível demissão do treinador


O Benfica se pronunciou oficialmente sobre a situação de Jorge Jesus na manhã desta terça-feira (16). No início da nota, o clube português deixa claro que as notícias sobre o encerramento do contrato do treinador após o término da temporada são falsas e não passam de: “Estratégia de propalar falsidades para desunir e dividir os Benfiquistas”. O time de Lisboa ainda lamentou e garantiu que a fake news atingiu uma dimensão intolerável.

O título “falsas informações sobre o Benfica” já deixa claro o tom utilizado no decorrer do pronunciamento. O trecho inicial diz, ainda, que o clube: “Repudia de forma veemente a campanha de desestabilização de que tem sido vítima ao longo dos últimos dias”. Para quem não sabe, no início desta semana, na segunda-feira (15), rumores apontaram para uma possível demissão de Jorge Jesus ao final da temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“(…) É falso que o Benfica se encontre a preparar a saída de Jorge Jesus do comando técnico da sua equipa. É falso que o Benfica tenha estabelecido contatos com outros treinadores ou com os seus agentes. Tal mentira desrespeita, de forma grave, não apenas o Benfica e o seu treinador Jorge Jesus, como também o Vitória SC, o treinador Pepa e, não menos importante, todos os princípios básicos do jornalismo (…)”, dizia uma parte da nota.

Em outro momento, o Benfica se desculpa com seus torcedores – atingidos diretamente pelos rumores envolvendo Jorge Jesus. O clube garante que todos estão unidos com a única missão de fazer o time evoluir e seguir ganhando. E pediu, ainda, para que seus adeptos ignorem rumores de quem ”só quer atrapalhar”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Puts

Comentários não são permitidos.