Vinicius Jr esbanja categoria, entorta adversários e quase marca gol antológico pela La Liga; veja lance

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Cria do Flamengo, Vinicius Jr vive uma fase espetacular no Real Madrid e vem colecionando elogios. Neste sábado (06), não foi diferente. O eterno Garoto do Ninho foi um dos destaques do time merengue na vitória sobre o Rayo Vallecano e quase anotou um gol antológico! Veja lance:

Aos cinco minutos do segundo tempo, Vinicius Junior fez a grande jogada da partida. O camisa 20 saiu do próprio campo, arrancou com velocidade, deixou três marcadores no chão e quase anotou um gol de placa. Por segundos, o defensor do Rayo Vallecano fez um verdadeiro milagre e evitou uma pintura no Santiago Bernabéu.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Apesar de não ter conseguido estufar as redes, Vinicius Junior foi fundamental para a vitória de 2 a 1 do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano, visto que comandou a jogada do primeiro gol. Com o resultado, o time merengue chegou aos 27 pontos em 12 jogos pela La Liga e assumiu a liderança da competição. ​O próximo desafio do time de Vini Jr será apenas em 21 de novembro – após a Data FIFA -. A equipe comandada por Carlo Ancelotti enfrentará o Granada, às 12:15h (de Brasília).

Antes de voltar a campo pelo Real Madrid, Vinicius Jr vai se apresentar à Seleção Brasileira, para disputar os próximos dois confrontos pelas Eliminatórias da Copa. O atacante foi convocado por Tite na última sexta-feira (05), para substituir Roberto Firmino, que se lesionou. Com o jovem à disposição, a Canarinho volta aos gramados nos dias 11 e 16 de novembro, para enfrentar a Colômbia e a Argentina, respectivamente.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também