Michael é eleito ‘Craque da Torcida’ após marcar os gols da vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na noite da última sexta-feira (05), o Flamengo venceu o Atlético Goianiense, por 2 a 0, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, em pleno Maracanã. Responsável pelos dois gols que garantiram a vitória do Mais Querido no embate, Michael foi escolhido ‘Craque da Torcida’.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra escolhesse o jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação, o camisa 19 venceu a enquete: “Que noite, Micha. Craque da Torcida para ele. Vamos, Flamengo”, dizia a postagem.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Para vencer a disputa de ‘Craque da Torcida’, Michael teve que deixar para trás companheiros de equipe como Daviz Luiz (6,8% votos), Everton Ribeiro (1,2% dos votos) e Rodrigo Caio (1,1% dos votos). O camisa 19, vale ressaltar, ganhou de lavada e obteve 90,8% dos votos. Mais de 35 mil torcedores participaram da enquete.

CONFIRA O RESULTADO:

Michael — 90,8%
David Luiz — 6,8%
Everton Ribeiro — 1,2%
Rodrigo Caio — 1,1%
Total: 35.479 votos

Além de ter marcado os dois gols que garantiram a vitória do Flamengo sobre o Atlético-GO, Michael finalizou outras três vezes e acertou 15 passes (cerca de 60%). O camisa 19 atuou por 87 minutos no confronto e concedeu um passe decisivo no embate.

Sem tempo para descansar e com Michael à disposição, o Flamengo vira a chave para focar em seu próximo compromisso na busca pelo tricampeonato brasileiro. Nesta segunda-feira (08), o Mais Querido vai até Santa Catarina, para enfrentar a Chapecoense, em jogo válido pela 30ª rodada do torneio. O confronto acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Michael, a meu ver, no jogo anterior foi também o craque da rodada, mas deram o título para o Gabi porque fez um gol, embora não tenha jogado bem.