Jornalista discute preparação para final da Libertadores e vê Flamengo prejudicado por desfalques: “Sem opção”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O dia 27 de novembro é o mais esperado do ano para as torcidas de Flamengo e Palmeiras. Após longa caminhada, as equipes se enfrentarão na final da Libertadores nesta data e, pela proximidade, a preparação já começou. No entanto, o momento das equipes é bastante diferente, especialmente por conta dos desfalques. Para o jornalista Juca Kfouri, o Alviverde tem um planejamento melhor do que o Rubro-Negro para a decisão.

Em meio ao podcast ‘Posse de Bola’, do Portal UOL, o comentarista afirmou que a gestão do Palmeiras para o dia 27 está sendo impecável. O Alviverde não possui desfalques e o Brasileirão tem funcionado como um grande laboratório. Para Kfouri, no entanto, o Flamengo tem sofrido demais com as baixas e não possui nenhuma possibilidade de rodar o elenco, pelas opções escassas e perseguição incansável ao Atlético-MG no Brasileirão.

O Palmeiras está fazendo a melhor gestão de elenco possível para o jogo do dia 27 [Final da Libertadores]. O que acontecer no Brasileirão é lucro, se é que vai acontecer alguma coisa. Mas o Palmeiras está ganhando força. O Flamengo não está podendo fazer isso, está sem opção – frisou, antes de completar:

O Flamengo hoje joga com dez jogadores que não podem jogar e não é uma questão de poupar jogadores, é porque não pode expô-los. Uns porque não podem mesmo, outros porque estão suspensos. Então, o Flamengo me parece estar perdendo, nesse momento, a corrida para a preparação. Mas ainda tem um tempo pela frente, e se o Flamengo chegar inteiro no dia 27, a conversa muda – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mesmo com as baixas, o foco do Flamengo segue sendo a preparação para a final da Libertadores. Apesar delas, o Rubro-Negro planeja ter elenco completo à disposição na grande decisão. O Mais Querido enfrenta o Palmeiras no dia 27 de novembro (sábado), às 17h (horário de Brasília), no Estádio Centenário de Montevideo. A partida contará com cobertura muito especial do Coluna do Fla, direto da capital uruguaia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • TIRAMOS MAIS PONTINHO DO GALO.SERÁ?

  • TIRAMOS MAIS PONTINHO DO GALO.FORA RENATO E CIA.

  • MICHAEL TOMANDO CANETA JOÃO GOMES MATHEUZINHO E BRUNO VIANA CAGUETANDO E RENATO MODELO GAÚCHO NA BEIRA DE CAMPO.LIBERTA LONGE DA GÁVEA.

  • TIME SEM ESQUEMA OFENSIVO E DEFENSIVO JOGADORES APÁTICOS TREINADOR SEM NOÇÃO MEU CAPITÃO EXALTADO EM UMA ENTRADA INFANTIL RESUMINDO EMPATANDO COM UM DOS LANTERNAS DO CAMPEONATO TCHAU LIBERTADORES.#FORA RENATO DEPIDO FEITO NO MÊS DE SETEMBRO.

Comentários não são permitidos.