Juan agradece força da Nação em jogo contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

Ídolo do Flamengo esteve presente no Maracanã para apoiar o Flamengo


Na última quarta-feira (17), o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em jogo válido pelo Brasileirão 2021. A partida, além de ter sido marcada por excelente exibição do Mengão, também teve a cara da Nação. Ao todo, cerca de 50.000 torcedores estiveram presentes no Maracanã e alentaram o Mais Querido até o apito final. Entre os que foram ao estádio, o Rubro-Negro teve a presença ilustre do ídolo Juan. O ex-zagueiro compartilhou um vídeo após o cotejo e engrandeceu a ação dos adeptos.

No Twitter, Juan publicou um vídeo com a linda festa da Nação no Maracanã. Além disso, escreveu pela mensagem de exaltação ao quase 50.000 mil adeptos presentes no estádio: “Que possamos carregar essa energia positiva da Nação, fundamental na vitória sobre o Corinthians, em nosso último jogo em casa, para a grande final da Libertadores!”

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

A Nação, como mencionado, fez a festa no Maracanã. O jogo contra o Corinthians marcou o último encontro entre a torcida do Flamengo e o elenco antes da final da Libertadores. A fim de mandar boas energias, os adeptos compareceram em peso e foram presenteados com grande atuação coletiva do Mengão, especialmente dos Garotos do Ninho. Um deles (João Gomes), inclusive, recebeu o prêmio de melhor jogador da partida.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Juan, que também é Garoto do Ninho e, atualmente, faz parte da diretoria do Mengão, deve seguir na torcida pelas glórias do clube na temporada. O próximo compromisso do Mais Querido é diante do Internacional neste sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também