Kenedy se recupera de lesão e volta a ser relacionado pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante sofreu entorse no tornozelo e estava no Departamento Médico

Na noite desta quinta-feira (11), Flamengo e Bahia duelam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O Mais Querido ainda sonha com o título nacional e a vitória é essencial para este objetivo. O Mengo terá a volta de alguns atletas, um deles é o atacante Kenedy, que estava com uma entorse no tornozelo e retorna ao plantel depois de um período ausente.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O atacante foi relacionado pela última vez contra o Athletico, no empate por 2 a 2, no jogo atrasado da quarta rodada do Brasileirão. Desta forma, não fez parte do elenco nas duas últimas jornadas, em virtude da entorse no tornozelo. Vale destacar que Kenedy não entra em campo desde a derrota sobre a equipe paranaense, por 3 a 0, pela Copa do Brasil. O revés foi no Maracanã, e o camisa 33 participou no final da partida.

O Flamengo vem sofrendo com a sequência de partidas e o desgaste dos atletas. O Departamento Médico do clube sofre críticas pelo alto número de lesões em pouco espaço de tempo. Com isso, o entrosamento da equipe diminui e a cobrança da torcida aumenta. No entanto, Thiago Maia e Diego Ribas voltam depois de recuperação no DM, e Andreas Pereira após cumprir suspensão.

Com retornos importantes, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (11). O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Bahia, e acontecerá às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é terceiro colocado na tabela, com 54 pontos, enquanto o Tricolor baiano está em 15º lugar, com 36. A transmissão mais pé quente deste duelo será comandada por Rafa Penido, no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O pior de tudo é que o salário do Kenedy é de R$1,6 milhão por mês e está no nível do de Gabigol-. Claro que isso é pouco divulgado pela imprensa. Assim como o Vitinho que recebe R$1 milhão por mês.

  • Tem que devolver este pereba e comprar soteldo por uma pechincha de 30 milhões,o Palmeiras já está interessado,claro que ele não precisa provar mais nada,joga em todos os lugares na frente, foi oferecido ao Mengão,cadê o tal do Bras que diz que está de olho no mercado e nas oportunidades? Ele não rendeu na liga americana querendo voltar ao Brasil…

  • Pra mim ele deveria mudar de nome, melhor chamar de Pedro Rocha Segundo. As ultimas aquisições do Flamengo em nada somaram no campo, até agora só houve acréscimo na folha. Inclusive, o Andreas que nem ataca com eficiência, nem marca bem. Essa central de inteligência não acerta desde o Vitinho.

  • Ainda nao disse ao que veio.Nao jusificou nem a expectativa nem o investimento. Deve ser devolvido.

Comentários não são permitidos.