Renato revela conversa com David Luiz e projeta retorno do zagueiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ CONMEBOL

Em reta final de recuperação, David Luiz vive a expectativa pelo retorno ao time do Flamengo. No último sábado (30), o zagueiro foi desfalque mais uma vez, mas o Rubro-Negro se saiu bem defensivamente e venceu o Atlético-MG por 1 a 0, no Maracanã. Em coletiva após o confronto, o técnico Renato Gaúcho revelou conversas com o camisa 23 e projetou a volta do jogador.

A gente tem conversado bastante, ele está seguindo risco o que foi determinado. Ele está bem, já está treinando com o grupo, o torcedor pode ficar tranquilo que já já estará em campo – disse Portaluppi.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após estreia precipitada, o departamento médico mantém cautela com David Luiz, que não deve ser relacionado para o próximo compromisso contra o Athletico. Um dos motivos preponderantes é o gramado sintético da Arena da Baixada, local do jogo desta terça-feira (2). Dessa forma, o clube planeja o retorno do camisa 23 na sexta (5), diante do Atlético-GO.

Provavelmente sem David Luiz, o Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília), nesta terça (2), no Paraná. O duelo terá exibição da Rede Globo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nenhum clube kis essa jogador …vem o gênio de plantão Marcos ebraz e contrata o cara não sai da UTI

Comentários não são permitidos.