Libertadores relembra trajetória de Filipe Luís no título de 2019 e destaca ‘talento e experiência’ para final no Uruguai

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Faltam apenas 19 dias para a final da Copa Libertadores, e os preparativos para a decisão entre brasileiros estão a todo vapor. Nesta segunda-feira (08), o perfil oficial do torneio deu destaque para Filipe Luís. Através do Twitter, relembraram a trajetória do lateral na campanha vitoriosa de 2019, e convocaram para o duelo no Uruguai.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


“Talento e experiência! Filipe Luís sentiu o gosto da #GloriaEterna logo em sua primeira CONMEBOL #Libertadores, em 2019, e agora joga a segunda final. O lateral-esquerdo esteve em 10 das 12 partidas do Flamengo na campanha de 2021. Dia 27/11 é no Uruguai!”

Com a final se aproximando, rubro-negros e palmeirenses já estão com os nervos à flor de pele, e planejando os mínimos detalhes para o clássico que irá definir o Rei da América. Últimos dois campeões do torneio continental, Flamengo e Palmeiras vão se enfrentar no dia 27 de novembro.

A final única entre brasileiros será disputada no final deste mês, no Estádio Centenário, em Montevideo, no Uruguai. A partir das 17h (horário de Brasília), a bola vai rolar para o jogo considerado como o mais importante das temporadas de Flamengo e Palmeiras.

Compartilhe com os amigos

Veja também