Lucas Paquetá dá assistência, Lyon vence e mantém invencibilidade na Uefa Europa League

Compartilhe com os amigos

Cria do Fla, o camisa 10 entrou no segundo tempo e só precisou de um minuto em campo para dar passe para o gol de Slimani


Nesta quinta-feira (25), o Lyon, da França, entrou em campo contra o Brøndby, da Dinamarca, pela segunda rodada do returno da Uefa Europa League. Mesmo jogando fora de casa, o time do Cria do Fla Lucas Paquetá venceu por 3 a 1, com uma assistência do craque, e manteve a invencibilidade no torneio.

Diante do Brøndby, o camisa 10 do Lyon entrou aos 30 minutos da etapa final. No entanto, o jogador brasileiro não precisou de muito para chamar a atenção no duelo. Isso porque, após um minuto em campo, o craque deu assistência para o tento de Slimani.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após receber a bola pelo lado esquerdo da grande área, Lucas Paquetá teve paciência para analisar a jogada e achar o companheiro argelino bem colocado. Desta forma, Slimani só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes depois do cruzamento do brasileiro. Na ocasião, o Lyon vencia por 2 a 1, ou seja, foi o gol que deu números finais ao jogo e garantiu o triunfo da equipe francesa.

Com o resultado, o Lyon alcançou 15 pontos e disparou na liderança do Grupo A, que ainda tem o Rangers, da Escócia, o Sparta Praga, da República Tcheca, e o Brøndby, da Dinamarca. Vale destacar que a equipe francesa já para as oitavas de final e, com o resultado, garantiu a primeira colocação do grupo. Com Paquetá à disposição, o próximo compromisso do Lyon é no domingo (28), diante do Montpellier, do ex-Cria Matheus Thuler, pelo Campeonato Francês.

Compartilhe com os amigos

Veja também