Lucas Paquetá celebra troféu de melhor jogador de outubro na França

Compartilhe com os amigos

Cria do Flamengo deixou Neymar e Messi para trás, e comemorou a conquista nas redes sociais


Diz o ditado que: ‘Craque o Flamengo faz em casa’, e ao revelar jovens para o futebol mundial, o Mengo vê suas crias ganhando destaque e encantando torcedores por onde passam. Um dos atletas de maior sucesso ‘pós Fla’ é Lucas Paquetá, que está brilhando com a camisa do Lyon, da França. O eterno ‘Garoto do Ninho’ foi eleito como melhor jogador do mês de outubro e comemorou nas redes sociais.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


“Jogador do mês de outubro. Obrigado a todos que votaram. Vou continuar a trabalhar e fazer o meu melhor por este clube”, publicou Paquetá em seu Instagram. Vale destacar que, também na França, jogam Messi, Neymar e Mbappé, que perderam a eleição para o ex-Flamengo.

O troféu de melhor jogador do mês foi decidido por eleição popular, e o anúncio foi através do perfil oficial da Ligue 1, no Twitter. Camisa 10 do Lyon, Lucas Paquetá não marcou gols em outubro, mas deu duas assistências na competição e, na Liga Europa, foi responsável pelo gol da vitória sobre o Sparta Praga.

Com atuações de destaque pelo Lyon, Lucas Paquetá vem garantindo seu lugar na Seleção Brasileira, e tem feito valer a confiança de Tite. O eterno ‘Garoto do Ninho’ vem sendo decisivo pela Amarelinha e, ao que tudo indica, será presença confirmada na Copa do Mundo de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também