Luciano lamenta goleada do Flamengo e pede desculpa a torcedores do São Paulo

Atacante tricolor comentou o resultado negativo sob protestos dos mais de 45 mil São-Paulinos no Morumbi e mirou confronto contra o Palmeiras, na quarta 


O Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e, diante de um Morumbi abarrotado, aplicou sonoros 4 a 0 e conquistou mais três pontos no Brasileirão. Mas, se por um lado é festa, por outro, não existem motivos para comemorar, já que o Tricolor Paulista luta na parte final da tabela, perdeu um jogo importante e foi bastante cobrado por sua torcida. Após o encerramento do confronto o atacante Luciano lamentou o resultado ruim e pediu desculpas aos torcedores.

– Pedir desculpa a eles (torcedores), que apoiaram do início ao final. A gente fez um jogo ruim, todos… para jogar um clássico deste tamanho, precisa de mais atenção. Infelizmente, a gente perdeu. Pedir desculpas mais uma vez e focar no jogo de quarta-feira, contra o Palmeiras-, disse antes de prosseguir:

– A torcida tem razão de cobrar. Eles vieram apoiar e não viram um bonito futebol. Pelo contrário, a gente não fez um bom jogo. Agora é pensar na quarta-feira e buscar os três pontos no clássico.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Palmeiras e São Paulo se enfrentam na próxima quarta-feira (17), às 20h30 (horário de Brasília), na Allianz Arena. E o duelo interessa ao Flamengo. Isso porque, o Alviverde perdeu a vice-liderança do Brasileirão para o Flamengo neste domingo (14), com a derrota para o Fluminense. Desta forma, o Flamengo busca seguir vencendo para se distanciar do Palmeiras e alcançar o Atlético-MG, líder da competição.

A próxima oportunidade do time carioca será também na quarta-feira (17), só que contra outro paulista: o Corinthians. As equipes se enfrentam no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada da competição nacional. Os detalhes desse jogão, claro, você confere aqui no Coluna do Fla, que tem a transmissão mais rubro-negra da internet.

 

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Chupa SPFC! Sem Dome e Ceni nos sabotando vcs não são nada!