Mais um: arbitragem volta a ignorar pênalti para o Fla e irrita torcedores

Arbitragem não marcou penalidade na vitória contra o Internacional, na noite deste sábado (20)


Flamengo e Internacional protagonizaram um duelo eletrizante, na noite deste sábado (20), pela 34ª rodada do Brasileirão. E quem levou a melhor foi o Flamengo, que venceu por 2 a 1, em pleno Beira-Rio. Contudo, o Mengo poderia ter saído com mais gols no placar se não fosse o pênalti não marcado no primeiro tempo, o que irritou torcedores nas redes sociais.

VEJA REAÇÕES

A irritação de torcedores se deu devido a uma série de erros da arbitragem contra o Fla. Como prova disso, o jogo contra a Chapecoense, em que o Mengo ficou no 2 a 2. Na ocasião, Gabigol foi atingido pelo goleiro rival, na área, e o juiz nada marcou.

 


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Por outro lado, o líder da competição, Atlético-MG, segue como a equipe com mais pênaltis marcados no Brasileirão, com nove. Desta forma, a torcida reclama, também, da falta de critério da arbitragem, que, em alguns jogos do Fla, nem sequer verificou a existência de possíveis infrações no VAR.

No entanto, o Fla não tem tempo para lamentar. Isso porque, já na terça-feira (23), o Mengo volta a campo, contra outro gaúcho: o Grêmio. O duelo será o último do Mengo em solo brasileiro, antes de ir para o Uruguai, onde enfrenta o Palmeiras, pela final da Libertadores.

VEJA GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O mais triste vai ser vê-los dizendo que “a arbitragem erra para todos”, lembrando o lance do pênalti para o Flamengo contra o Bahia…

  • A corrupção no Brasil está Institucionalizada, os corruptos botam a cara sem um pingo de medo de repercussão e reações dos cidadãos de bem!
    Que tristeza o nosso Brasil nas mãos destes bandidos…

  • A ÚNICA INSTITUIÇÃO NO MUNDO QUE TEM 8 VICE-PRESIDENTES, SE CHAMA CBF.
    UM CABIDE DE FAVORES COM SALÁRIOS QUE JÁ CHEGARAM A R$ 187.000,00 /MÊS.
    UM DOS VICE-PRESIDENTES É TORCEDOR FANÁTICO DO GALO!

  • Não foi somente a não marcação de penalties.
    Tivemos faltas violentas sobre jogadores, impedimentos duvidosos, etc.
    O endereço da CBF está aí para todo mundo saber e fazer visitinha.
    Um dos 8 (OITO) VICE-PRESIDENTES (MAMATA TOTAL na CBF), é torcedor fanático pelo galo e já foi dirigente do CAM.
    O Atlético não pode perder este título porque daria o maior rebú no futebol mineiro e no clube, que tem uma das maiores dívidas do futebol brasileiro.

  • A perseguição da CBF está demais. Para o campeonato e dá logo a taça para o Atlético Mineiro. O VAR veio para tirar as dúvidas, mas está roubando o Flamengo!