Marcos Braz faz publicação em homenagem a Paulo Dantas

Compartilhe com os amigos

Atual vice de futebol lembra com carinho do ex-dirigente do Flamengo, que faleceu no último sábado (20)


Apesar da vitória por 2 a 1 diante do Internacional, o último sábado (20) não foi de alegrias para o Flamengo. Isso porque, Paulo Dantas, vice de futebol do Rubro-Negro nas conquistas da Libertadores e Mundial em 1981, faleceu. Neste domingo (21), Marcos Braz fez uma publicação em homenagem ao dirigente.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Em seu Twitter, Braz publicou uma foto de Paulo Dantas segurando a taça de campeão do mundo, e fez questão de agradecer: “Olha ele com a taça de campeão do Mundo. Eterno Paulo Dantas. Sempre apoiando, dando força e fazendo críticas construtivas. Descanse em paz. Obrigado, meu eterno Vice Presidente de Futebol”, escreveu.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

O Flamengo também lamentou, nas redes sociais, a morte de Paulo Dantas: “O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento neste sábado, do Grande Benemérito, Paulo Dantas, um dos históricos dirigentes do Mais Querido. Em sua trajetória pelo clube, ele foi diretor de futebol da gestão do presidente Antônio Augusto Dunshee de Abranches no ano de 1981, quando o Rubro-Negro foi campeão da Libertadores e Mundial. Que Deus conforte seus familiares e amigos neste momento tão triste”, dizia a publicação.

Como citado anteriormente, Paulo Dantas marcou época em sua trajetória pelo Mengo. O ex-dirigente comandou o Mais Querido em um dos momentos mais importantes do Rubro-Negro. À época, firmou parceria com o presidente Antônio Augusto Dunshee de Abranches, em 1981, período no qual o Fla foi campeão da Libertadores e do Mundial.

Compartilhe com os amigos

Veja também