Matheuzinho figura na seleção da rodada de portal estatístico

Compartilhe com os amigos

Lateral foi titular no empate contra a Chapecoense e marcou seu primeiro gol no profissional

O Flamengo não vive boa fase e, como prova disso, está a sequência ruim da equipe sob o comando de Renato Gaúcho. No entanto, na contramão da má fase, alguns jogadores têm se destacado e mostrado bom futebol. Um deles é o jovem Matheuzinho, que figura na seleção SofaScore da 30ª rodada do Brasileirão. O lateral é o único rubro-negro na equipe.

Vale destacar que a presença de Matheuzinho na lista se dá pela titularidade do jogador diante da Chapecoense, na última segunda-feira (08). O jogador substituiu o chileno Isla, convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, e não desperdiçou a oportunidade. O lateral, inclusive, marcou o seu primeiro gol no elenco profissional do Flamengo, em bela jogada individual.

A equipe com mais atletas na lista do SofaScore é o Atlético-MG, com três nomes, seguidos por Ceará, Internacional, Palmeiras, com dois, Athletico-PR e Flamengo, com um. O time completo da 30ª rodada conta com Marcelo Lomba; Matheuzinho, Messias, J. Alonso, G. Arana; Edenilson, R. Veiga, Vina; Nikão, Hulk e Rony.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DO SOFASCORE 

Com Matheuzinho à disposição, o Flamengo segue sonhando com o Campeonato Brasileiro. O time de Renato Gaúcho enfrenta o Bahia nesta quinta-feira (11), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo é válido pela 31ª rodada da competição e é crucial para as ambições do Mengo na competição.

 


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

Compartilhe com os amigos

Veja também