Matheuzinho marca primeiro gol pelo profissional do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo nesta segunda-feira (08), para enfrentar a Chapecoense, pela 30ª rodada do Brasileirão, e não saiu do empate em 2 a 2. Repleto de desfalques, o técnico Renato Gaúcho teve que quebrar a cabeça para escalar a equipe. E um dos jogadores que receberam oportunidade foi Matheuzinho, que entrou na vaga de Isla e aproveitou bem a oportunidade. No duelo, o jogador balançou as redes pela primeira vez pelo profissional.

O tento saiu ainda na primeira etapa e abriu o placar no confronto. Aos 25 minutos, o jovem recebeu passe de Gabigol e, em bela jogada individual, passou com facilidade pela defesa e marcou um golaço.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA O VÍDEO:

Como mencionado, a presença de Matheuzinho em campo se deu pela série de desfalques do Mengo para o confronto. Ao todo, foram dez ausências e, entre elas, Isla, titular da posição. O chileno foi convocado para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

No entanto, vale destacar que Matheuzinho tem sido figura recorrente com Renato Gaúcho. Isso porque, mesmo na reserva, o jogador é acionado pelo técnico em diversas ocasiões – geralmente na segunda etapa, para substituir o chileno. O jogador, aliás, é muito elogiado pela torcida rubro-negra.

Matheuzinho chegou ao Fla em 2019, para integrar o sub-20 do Mais Querido. O jogador foi contratado junto ao Londrina, do Paraná, onde fez a base, e rapidamente conseguiu subir e se firmar em um plantel recheado de estrelas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Marcou um e logo em seguida entregou. Marca mal esse garoto. Disperso, atrapalhado e nervoso.

Comentários não são permitidos.