Matheuzinho representa Flamengo em Seleção sub-23 do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Jovem é único jogador do Flamengo na Seleção de jovens do Campeonato Nacional


Matheuzinho é um dos grandes destaques entre jovens do Flamengo na temporada, e tem apresentado boas atuações com o Manto Sagrado sendo, inclusive, cotado por muitos torcedores para assumir a titularidade no lugar de Isla. As aparições do camisa 33 renderam a ele um lugar na Seleção sub-23 do Brasileirão.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O portal estatístico Footstats montou a Seleção sub-23 do Campeonato Brasileiro a partir das maiores notas de jovens que disputam a competição, e foi escalada a seguinte equipe: Gabriel Chapecó (Grêmio), Matheuzinho (Flamengo), J. Victor (Corinthians), B. Méndez (Internacional), F. Jonatan (Santos), Éderson (Fortaleza), M. Zaracho (Atlético-MG), T. Cuello (Bragantino), Artur (Bragantino), Ferreira (Grêmio) e Yuri Alberto (Internacional).

Destaque na Seleção de jovens do Brasileirão, nesta terça-feira (23), Matheuzinho terá uma nova oportunidade de mostrar seu potencial pelo Flamengo. Isso porque, o jovem será titular no jogo de logo mais, contra o Grêmio, adiado da segunda rodada da competição nacional. A bola vai rolar em Porto Alegre, às 21h (horário de Brasília).

Para a partida desta terça-feira (23), o Flamengo utilizará a equipe toda reserva. Renato Gaúcho está poupando os titulares para o duelo mais importante da temporada: o jogo contra o Palmeiras, pela final da Copa Libertadores, que será disputado no sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também