Mesmo retornando de lesão, David Luiz se destaca em vitória do Flamengo no Brasileirão; veja números

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Além da vitória do Flamengo por 2 a 0 em cima do Atlético-GO, o torcedor rubro-negro teve outros motivos para comemorar. Isso porque, a dupla de zaga titular voltou a atuar junta. Rodrigo Caio e David Luiz estiveram presentes nos 90 minutos do duelo no Maracanã, e o camisa 23, inclusive, foi destaque, com uma das maiores notas da equipe.

O defensor teve a segunda maior nota do confronto (8.1), de acordo com o SofaScore, portal especializado em estatísticas. Além disso, David Luiz realizou quatro interceptações, dois cortes, bloqueou dois chutes e venceu 67% dos duelos. Ele, inclusive, acertou 6% das bolas longas e deu dois passes decisivos.

VEJA AS ESTATÍSTICAS:

Com o bom desempenho, David Luiz ajudou o Mengo a assumir a segunda posição no Campeonato Brasileiro, com 53 pontos. Ainda sonhando com o título nacional, a equipe de Renato Gaúcho precisa tirar uma vantagem de nove pontos para o líder Atlético-MG. Porém, Rubro-Negro está com um jogo a menos que o rival.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


O próximo compromisso do Mengo será pelo Brasileirão, já que na segunda-feira (08), o clube enfrenta a Chapecoense, fora de casa. Em duelo válido pela 31ª rodada do torneio nacional, o Fla entra em campo às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá, e precisa vencer se quiser seguir em busca da conquista do tricampeonato brasileiro.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tô vendendo esse cabeludo troco num botijão de gas

Comentários não são permitidos.