Michael aponta carinho do Flamengo como fundamental para superar má fase

Compartilhe com os amigos

Atacante viveu fase ruim no início do ano, mas relembrou todo o apoio que recebeu do Mais Querido


O Flamengo vem de vitória sobre o Internacional por 2 a 1, em jogo da 34ª rodada do Brasileirão. O duelo foi marcado por um início avassalador do Mais Querido, que marcou duas vezes no primeiro tempo, mas na segunda etapa baixou o ritmo e sofreu alguns sustos para conseguir o triunfo. O atacante Michael foi um dos titulares e substituído no final do confronto. Em entrevista ao ‘Esporte Espetacular’, o atleta relembrou período que quase acabou emprestado pelo Flamengo e a volta por cima no Mengo.

Eu sempre recebi muitas críticas e até ficava chateado com algumas, mas com outras não. Eu acho que o carinho que esse clube depositou em mim, junto com minha fé e dedicação, deu para fazer sempre o meu melhor -, disse Michael ao Esporte Espetacular, no último domingo (21).


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O atacante pediu para integrar o elenco do Campeonato Carioca, para reencontrar o seu bom futebol. Naquela ocasião, o Mais Querido utilizou muitos garotos da base no início do torneio regional. De lá para cá, o camisa 19 foi recuperando a confiança e a motivação de jogar futebol, principalmente com a chegada de Renato Gaúcho. Recentemente, o atleta afirmou que sofreu de depressão e até pensou em suicídio pelo momento que atravessou na adaptação ao Mengo.

Com Michael à disposição e em grade fase, o Flamengo entra em campo contra o Grêmio, na próxima terça-feira (23). O jogo atrasado é válido pela segunda rodada do Brasileirão e acontecerá às 21h (horário de Brasília), na Arena Tricolor. Atualmente, o Mengão é vice-líder da competição, com 66 pontos, enquanto o time gaúcho está tentando escapar do rebaixamento, na 18ª posição, com 35.

Compartilhe com os amigos

Veja também