Michael celebra volta por cima e revela aprendizados em 2021

O Atacante falou sobre melhora da depressão e celebrou evolução no Flamengo


Antes contestado, Michael deu a volta por cima e se tornou exemplo de superação no Flamengo. Em entrevista ao programa Esporte Espetacular, no último domingo (21), o atacante celebrou o momento especial pelo Mengo e comentou sobre a melhora após depressão severa. Ele fez questão de agradecer a todas as pessoas que o ajudaram no processo e revelou aprendizados em 2021.

— Sou grato a Deus, ao clube, ao meu psicólogo e psiquiatra, meus amigos, minha mulher e quem me ajudou. Um beijo para esses lindos. Estava na época de só ficar em casa e eu sou hiperativo demais, eu trancado, sabe? Fui ficando doido. Aí eu falei: “Rapá, pera aí, pra cima de mim não”. E agora, graças a Deus, o clube me ajudou e depois de tudo que passei poder viver esse momento é muito maravilhoso — disse Michael.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Desfrutando do melhor momento da carreira, Michael citou os principais aprendizados e confessou que passou a se valorizar mais. O camisa 19 ainda destacou a importância da confiança para desempenhar um bom futebol dentro de campo.

— Se amar, se respeitar e se valorizar. Eu era um cara que amava mais os outros, fazia mais para os outros do que para mim e isso me ajudou muito mesmo. Vocês podem perceber que eu sempre tentei fazer o que faço hoje. Muitas vezes a gente só precisa de confiança, de incentivo, sabe? Tem hora que eu faço drible que eu nem sei que fiz. Contra a Chapecoense, por exemplo, me perguntaram sobre o gol e eu nem faço ideia, nem vi o gol, gente. Do nada eu invento um trem e acontece, nem eu sei como — concluiu o camisa 19.

Com Michael à disposição, o Flamengo segue o planejamento visando a grande decisão da Libertadores, no próximo sábado (27). Antes da busca pela Glória Eterna, contudo, o Mengo ainda encara o Grêmio, em jogo atrasado da segunda rodada do Brasileirão. O duelo será realizado nesta terça-feira (23), em Porto Alegre, às 21h (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *