Michael assume artilharia do Brasileirão e leva rubro-negros à loucura

Michael chegou aos 13 gols no Brasileirão e assumiu artilharia do torneio nacional


Neste domingo (14), o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou uma goleada por 4 a 0, no Morumbi. O Rubro-Negro começou em cima e aproveitando os erros da zaga do Tricolor paulista. Desta forma, o setor ofensivo teve destaque e Michael, foi um dos nomes da partida com dois gols no triunfo. Com isso, chegou aos 13 gols e tornou-se o goleador do Brasileirão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA AS REAÇÕES:

O camisa 19 ultrapassou Gilberto e Hulk no ranking de artilheiros do Brasileirão. Sendo assim, confirmou o bom momento e se firmou como um dos jogadores que mais decidem para o Mengo. O atleta teve mais uma atuação importante e ajudou na vitória essencial que manteve vivo o sonho do tricampeonato nacional.

A partida começou com o domínio Rubro-Negro e com dois gols logo no início, de Gabigol e Bruno Henrique. Na sequência, ocorreu a expulsão do atacante Calleri e foi crucial para os lances decisivos de Michael que foi para cima do setor defensivo do São Paulo e ajudou no triunfo com dois gols. Com isso, subiu no ranking de artilheiros mesmo não sendo titular na maioria das partidas.

Com Michael em grande momento, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, na próxima quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Atualmente, o Mengão é vice-líder, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quinta posição, com 50.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *