Michael revela idade e planos para aposentadoria

Compartilhe com os amigos

Artilheiro do Flamengo no Brasileirão, o craque pretende se dedicar em missões e caridades após despedida dos gramados


Um dos maiores xodós recentes do Flamengo, Michael vive seu auge dentro e fora de campo. Mesmo aproveitando cada instante do presente, o craque não deixa de planejar o futuro e, inclusive, revelou um dos seus principais objetivos após a despedida dos gramados – prevista, pelo próprio, para ocorrer entre 33 e 34 anos. O papo foi ar ao no domingo (21) durante o Esporte Espetacular, que fez um quadro especial ao camisa 19 na edição.

Pretendo jogar bola até os 33/34 anos. Depois disso, pretendo fazer missões. Quero ajudar crianças, casa de orfanato, como eu já faço e é meu objetivo me dedicar a isso -, contou durante entrevista aos canais Globo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


À disposição de Renato para o jogo contra o Grêmio, Michael é o artilheiro do Flamengo nesta edição de Campeonato Brasileiro – com 13 gols marcados até o momento. Além disso, também lidera a equipe em participações em tentos (17). Quase imparável, ainda é o segundo em duelos ganhos.

O Flamengo tem dois compromissos marcados para esta semana, sendo um deles o mais importante dos últimos dois anos: final da Libertadores. Antes disso, porém, encara o Grêmio, em Porto Alegre, pela remarcada segunda rodada do Brasileirão. A tendência é que Renato poupe a maioria dos atletas titulares e, por isso, Michael deve figurar entre os 11 iniciais.

Compartilhe com os amigos

Veja também