Michael completa 100 jogos pelo Flamengo, comemora marca e relembra dificuldades na chegada ao clube

Compartilhe com os amigos

Atacante completou 100 jogos pelo Flamengo na goleada contra o São Paulo e consolidou volta por cima depois de período conturbado que viveu no clube


Neste domingo (14), o Flamengo goleou o São Paulo por 4 a 0, no Morumbi. A partida foi dominada do começo ao fim pelo Mais Querido e contou com atuação de gala de Michael. O camisa 19 marcou dois gols no triunfo como visitante e alcançou a marca de 100 jogos com o manto Sagrado. Em entrevista no intervalo, o jogador não escondeu a gratidão pelo feito e relembrou as dificuldades enfrentadas no começo de sua trajetória no Fla.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


— Tô feliz pela vitória, feliz pelos gols. Nos meus melhores sonhos eu não imaginei chegar em 100 jogos e hoje está com 13 gols no Brasileiro. Deus fui muito maior do que eu imaginava na minha vida. Só tenho agradecer ao clube, ao torcedor, minha família que sempre apoiou e esteve comigo nos momentos difíceis que eu tive. Batalhar, se dedicar, não abaixar a cabeça porque o jogo muda -, disse antes de completar:

— A carreira é uma montanha russa, você vai tá em cima ou embaixo. Quando estou em cima não sou melhor que ninguém, mas quando estou embaixo também não sou pior. Eu apenas dou o meu melhor da maneira que eu consigo, estou muito feliz. Muito obrigado pelo carinho e Deus abençoe -, finalizou Michael em entrevista.

O jogador começou no time titular na partida diante do São Paulo. Porém, na maioria das vezes, o atacante é opção no banco de reservas, mesmo atravessando uma boa fase pelo clube. Contudo, com uma série de peças fora de combate, o camisa 19 tornou-se peça fundamental nesta reta final do Brasileirão, tem ganhado oportunidades nos 11 iniciais do Rubro-Negro, chegou aos 13 gols e é o goleador da atual edição do torneio nacional. Além disso, é uma das esperanças do Mengo para a final da Copa Libertadores, no dia 27 de novembro.

Com Michael em grande fase, o Flamengo já foca no duelo da próxima quarta-feira (17), diante do Corinthians. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder da competição, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quinta posição, com 50. A transmissão mais pé quente como de costume, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

VEJA GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Compartilhe com os amigos

Veja também