Michael destaca momento no Flamengo e despista sobre gol na Libertadores: “O que vale é ser campeão”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Na noite da última sexta-feira (05), o Flamengo ganhou o Atlético-GO, por 2 a 0, no Maracanã. O jogo atrasado era válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro e contou com a presença da Nação que apoiou a equipe. Destaque da partida, Michael marcou os dois gols e comandou o Mais Querido no triunfo. No programa ‘Resenha de Craque’ da FLA TV, o jogador comentou diversos assuntos e respondeu se deseja marcar o tento do título da Libertadores.

Todo mundo sonha em jogar a Libertadores, fazer gol ou não, é o momento. Eu nunca fui ligado em ser o melhor jogador, artilheiro. Prêmios individuais, eu não ligo, eu gosto de ganhar. Meu maior sonho não é fazer o gol, é ser campeão dela. Eu queria ganhar, eu tenho prazer nisso. No final das contas o que vale é ser campeão -, disse Michael.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Michael caiu nas graças da torcida e com Portaluppi. Atualmente, é o artilheiro do Flamengo com nove gols no Brasileirão, ao lado de Bruno Henrique. O atleta vive a melhor temporada desde que chegou ao Mengo, com 14 tentos e nove assistências. Vale destacar que boa parte de seus números foi conquistado com o camisa 19 vindo do banco de reservas.

Com Michael em grande momento, o técnico Renato Gaúcho terá o jogador à disposição contra a Chapecoense. A partida é válida pela 30ª rodada do Brasileirão e acontecerá às 20h (horário de Brasília), na Arena Condá. O Flamengo é vice-líder na tabela, com 53 pontos, enquanto a equipe de Chapecó é lanterna do torneio nacional e soma apenas 14.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No momento Michael é o grande nome no ataque do flamengo, enquanto em sentido
    contrário, Gabigol e principalmente ER7 caem de produção, Michael assume o protagonismo
    da equipe. Vejo com muita esperança, Rodrigo Caio e David Luiz trazendo segurança a zaga,
    apesar do Atlético GO não ser de ponta, foi legal assistir a zaga ganhando a disputa com o
    ataque adversário, pra finalizar, gostaria que Michael fosse titular, mas acho difícil com a
    volta de Arrascaeta, Renato barrar ER7, Gabigol ou Bruno Henrique, assim é certo que
    Michael volta pro banco, uma pena,

Comentários não são permitidos.