Michael é eleito o ‘Garçom’ da 32ª rodada do Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Atacante foi destaque com dois gols e uma bela assistência para o tento de Bruno Henrique contra o São Paulo


No último domingo (14), o Flamengo despachou o São Paulo pelo placar de 4 a 0, em pleno Morumbi. O Mais Querido conseguiu ter o controle do jogo e dominou as ações contra o adversário. O trabalho coletivo foi determinante, o que facilitou a aparição de destaques individuais, como foi o caso do atacante Michael. Sendo assim, o camisa 19 foi eleito o ‘Craque da Galera’ e o ‘Garçom’ em votação popular no Twitter da competição.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O atacante Rubro-Negro contribuiu com dois gols e uma assistência para o tento de Bruno Henrique, sendo ‘figura’ decisiva para o triunfo na partida. Com isso, Michael vem se firmando no elenco de Renato Gaúcho e ontem atuou entre os titulares diante do São Paulo. Com o desempenho, o camisa 19 chegou a 13 bolas na rede e se tornou o artilheiro do Brasileirão.

Cabe destacar que o atacante deu a volta por cima depois de começo desafiador no Flamengo. O jogador revelou que sofreu de depressão depois de desempenho abaixo do esperado no Mais Querido. No entanto, trabalhou e recuperou o bom futebol que o fez despontar no Goiás, em 2019.

Com Michael em grande fase, o Flamengo busca outro triunfo, agora sobre o Corinthians. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá na próxima quarta-feira (17). A equipe entra em campo às 21h30 (horário de Brasília), diante da Nação Rubro-Negra, no Maracanã. O Mengão ainda sonha com o tricampeonato e a vitória é determinante para a meta. Atualmente, o Mais Querido soma 60 pontos e é vice-líder do torneio nacional.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Garçom? Não entendi. Apesar de ter feito apenas um único gol, o Bruno Henrique deu duas assistências!

Comentários não são permitidos.