Trio do Flamengo atinge ‘double-double’ na temporada 2021

Compartilhe com os amigos

Gabigol, Bruno Henrique e Michael vivem momento positivo e alcançam marca importante pelo Mais Querido.


No último domingo (14), o Flamengo não tomou conhecimento do São Paulo e aplicou 4 a 0. O Mengo conseguiu neutralizar a equipe paulista dentro do Morumbi e diante da torcida rival. O comando de ataque foi essencial no triunfo, com Gabigol, Bruno Henrique e Michael em total entrosamento no setor ofensivo do Rubro-Negro. Sendo assim, todos os três tem um ‘double-double’ na temporada de 2021.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O trio do Mais Querido soma dois dígitos nos quesitos gols e assistências. Desta forma, Gabigol tem 31 tentos, seguido de Bruno Henrique com 19 e Michael com 18. Até então, os três tem o mesmo número de passes para gol, dez até o momento. Os atletas são alguns dos responsáveis por fazer do Flamengo o melhor ataque do Brasil, com 147 bolas na rede.

Na vitória sobre o São Paulo, Michael marcou dois gols e chegou aos 13 no Brasileirão, assumindo a artilharia do torneio nacional. Gabigol, que também balançou as redes contra o time paulista, alcançou 31 tentos e se tornou o goleador do Mengo no ano. Por fim, Bruno Henrique, que fechou a goleada, reencontrou o bom futebol e voltou a ser fundamental para o elenco.

Com o trio entrosado e batendo metas, o Flamengo já se concentra para o duelo diante do Corinthians, na próxima quarta-feira (17). O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Mengão é vice-líder do torneio nacional, com 60 pontos, enquanto o Alvinegro está na quinta posição, com 50.

Compartilhe com os amigos

Veja também